2 ETAPAS ON LINE e 1 ETAPA PRESENCIAL
É isso mesmo, dessa vez faremos duas etapas ON LINE para que os atletas possam adquirir pontos para a 3ª e última etapa que será PRESENCIAL em arena OGFS 2021.
Vamos falar das etapas ON LINE:
Poste seu vídeo no INSTAGRAN ou FACEBOOK com a HASHTAG #OGFS2021etapa1 e após a confirmação de sua inscrição seu vídeo já estará valendo para a 1ª ETAPA ON LINE do circuito e assim também para a 2ª ETAPA só que dessa vez com a HASHTAG #OGFS2021etapa2.
Os juízes irão analisar os vídeos e os atletas adquirir PONTOS para a 3ª e última etapa PRESENCIAL que será realizada na cidade de ITAPEVI em São Paulo.
Anunciaremos os melhores colocados e os pontos adquiridos por etapa, e os melhores colocados receberão certificado e pontuação para a grande final PRESENCIAL.
Agora vamos para as REGRAS:
INICIANTE: Vídeos de 30 Segundos.
FEMININO: Vídeos de 30 Segundos.
AMADOR: Vídeos de 40 Segundos.
OLD SCHOLL: Vídeos de 40 Segundos.
MASTER: Vídeos de 40 Segundos.
PROFISSIONAL: Vídeos de 1 minuto.
Lembrando, vídeos INÉDITOS e SEM CORTES.
Inscrições, envie NOME , IDADE, CIDADE e CATEGORIA para m.u.f.midia@gmail.com; você receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.
As inscrições... GRATUITAS !!!